Luxo Compartilhado
Por Admin - Em 19/01/2014 às 8:35 AM
A Sharing Asset Group, empresa tendência em compartilhamento de bens de luxo, coloca Ribeirão Preto na rota do consumo sustentável. Isso mesmo! A Sharing vem trazendo um conceito muito difundido nos Estados Unidos e Europa, cujo modelo de negócio permite a aquisição de cotas de bens de alto valor, como aviões, helicópteros, embarcações (iates e lanchas), propriedades no Brasil e no exterior por até um décimo do preço original do produto.
E já virou modinha! Empresários e executivos estão aderindo a esse sistema por entenderem que é uma forma de consumo consciente, principal apelo do mundo moderno e que o compartilhamento de bens ou sharing economy, trás eficiência financeira ao cliente. Os benefícios são sentidos diretamente no bolso porque o cliente desembolsa um valor bem menor para compartilhar um jato, por exemplo, e ainda reduz os gastos mensais com manutenção, seguro e salário do piloto.
A Sharing investe agora em um produto exclusivo e pioneiro no mercado, a SAG Propriedades, com operação inicialmente na Flórida, em que o cliente pode comprar cotas de imóveis em Miami e Orlando. Além disso, tem o SAG Jatos, com compartilhamento de jatos como o Embraer Phenom 300 e o SAG Helicópteros, com compartilhamento de helicópteros do tipo Agusta.
Interessou? Saiba mais aqui.

Foto Divulgação
Mais notícias
Momento Especial

























