Marca paulistana ”Esse” lança e-store
Por Admin - Em 17/12/2013 às 8:13 AM
A etiqueta Esse, que tem à frente dois conhecidos nomes da moda paulista, Cintia di Pieri e Marta Lantery, acaba de lançar sua loja virtual.
Com a proposta de criar peças atemporais e sofisticadas, as sócias apostaram suas fichas na e-store, que apresenta a nova coleção alto-verão 2014, com ares da costa oeste americana.
A estreia aconteceu em São Paulo, e a inspiração da nova coleção veio de São Francisco, Carmel, Monterrey, ou seja, a costa oeste americana foi o norte para dar forma ao alto verão ESSE, que diluídos na tradicional camisaria, calças em alfaiataria – carro chefe da marca – shorts, saias e blazer, propõe um equilíbrio natural entre o fluido e o estilo estruturado proposto pela marca.
A gente te mostra alguns clics, mas você também pode acompanhar a coleção completa AQUI.
Mais notícias
Conexão Criativa
























