Cid Gomes está finalizando PPP para a construção da Ponte Estaiada
Por Admin - Em 07/10/2013 às 2:02 PM
O governador Cid Gomes anunciou está sendo concluída a Parceria Público Privada (PPP) para a construção da Ponte Estaiada, obra que vai ligar a Avenida Washington Soares à Avenida Santos Dumont.
A implementação da construção tem como objetivo desafogar o trânsito em uma das áreas que mais cresce na cidade, onde se encontram Fórum Clóvis Beviláqua, o Centro de Eventos do Ceará e universidades. Além da ponte, também, será construído um mirante. De acordo com a Secretaria da Infraestrutura do Estado (Seinfra), as obras deverão custar aos cofres públicos cerca de R$ 338 milhões.
Quer ter ideia de como será a obra? Assista a maquete eletrônica aqui!
Mais notícias
DADOS DO IBGE

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)
























