Beach Park lança nova marca corporativa

Por Admin - Em 29/08/2013 às 10:57 AM

Esta é uma semana de comemorações e mudanças para o Beach Park. Depois da indicação como uma das “100 Melhores Empresas Para Se Trabalhar no Brasil”, concedida pela consultoria Great Place To Work (GPTW), e a recente conquista pela certificação ISO 22000 – norma internacional de segurança alimentar, que tem a finalidade de garantir a segurança dos alimentos desde a cadeia produtiva até o consumidor final- o complexo turístico lançou a sua nova identidade de marcas (rebranding). 

A tradicional logomarca da foca equilibrando uma bola colorida – criada em 1985 – deu lugar ao trabalho desenvolvido pela empresa portuguesa Brandia Central. O rebranding do Beach Park inclui novas logomarcas, “para criar mais impacto entre seus clientes e atingir novos públicos alvos de consumidores”, comunicou o empreendimento.

A migração para a nova identidade será feita em etapas e as alterações serão gradativas, devendo ocorrer até julho de 2014.

Veja como ficou!

Mais notícias

Ver tudo de Notas