LUXO, CONFORTO E GASTRONOMIA
Natal em Fortim: Café das Artes e hotéis Jaguaríndia Village e Vila Selvagem preparam celebrações especiais
Por Viviane Ferreira - Em 04/02/2024 às 5:36 PM

.
Localizado no setor 11 da Sapucaí, o Camarote Allegria anunciou os nomes das personalidades que vão compor o time de rainha, musas e muso do Carnaval deste ano.
Em um brunch realizado no hotel Fairmont, em Copacabana, o camarote apresentou a rainha Adriane Galisteu, que recebe a coroa pelo 2o ano consecutivo, a atriz Clara Moneke que recebe o título de musa do Allegria ao lado do muso Amaury Lorenzo e a rainha da loucura, a irreverente Narcisa Tamborindeguy.
O Allegria conta ainda com a madrinha Patrícia Poeta. O time cheio de energia e beleza estará presente na Sapucaí nos dias de desfile.