M.Dias Branco é citada no livro do Grupo Troiano
Por Admin - Em 22/07/2013 às 3:25 PM
Contando com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco mantém parceria com o Grupo Troiano de Branding desde 2009, quando a consultoria em gestão, pesquisa e desenvolvimento de marcas realizou o primeiro trabalho para a Basilar, marca de massas da companhia que atua fortemente no interior de São Paulo. Como escrito no livro do Grupo Troiano, lançado recentemente “20 anos aprendendo com branding”, esse foi um belo começo, que rende um ótimo relacionamento até hoje.
O Grupo Troiano de Branding participa da extensão de produtos, posicionamentos, naming e avaliação de SKUs da M. Dias Branco com o objetivo de estabelecer conexões entre as marcas e seus consumidores. Um dos maiores desafios da consultoria foi identificar o posicionamento das marcas adquiridas pela M.Dias Branco em 2011: Estrela e Pelaggio. Para não concorrer com outras já existentes no portfólio, como Fortaleza e Richester, a equipe do Grupo Troiano de Branding utilizou metodologias específicas para avaliar cada marca e, com isso, definir e conquistar um espaço no imaginário dos consumidores.
O livro, em breve, estará disponível para download, gratuitamente, no site da empresa.

Foto Divulgação
Mais notícias
IMPACTO NO TURISMO

























