M. Dias Branco lança projeto social
Por Admin - Em 16/07/2013 às 7:40 AM
A M. Dias Branco, líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e que está comemorando 60 anos em 2013, é destaque, também, na responsabilidade social. A empresa está lançando a campanha “Peter Pão”, em parceria com a Associação Peter Pan, braço do Hospital Albert Sabin, que cuida de pacientes com câncer.
A iniciativa vai premiar as melhores redações sobre pão escritas por crianças e jovens pacientes de câncer. O resultado será divulgado no dia 31 de julho.
O projeto tem como objetivo mostrar a importância do pão para uma alimentação equilibrada e no processo de crescimento e aprendizado de crianças e adolescentes. “O pão está associado ao ato de aproximar e socializar, pois se reunir à mesa é um dos únicos momentos da nossa rotina aonde encontramos toda a família junta e aproveitamos para interagir com todos”, explica Arthur Benevides, gerente de Planejamento da M. Dias Branco.
No dia da entrega das premiações, os pacientes poderão ainda degustar pães especiais, pães doces, pães rústicos, bolos, tortas e salgados diversos.

Associação Peter Pan
Foto: Divulgação
Mais notícias
Selo Atricon

























