Flávia Quaresma comanda jantar com Jazz no Sofitel Guarujá

Por Admin - Em 15/07/2013 às 4:01 PM

Neste final de semana começa  mais uma edição do festival Harmonia dos Sabores e quem abrirá o evento é um dos principais nomes femininos da gastronomia mundial, a chef Flávia Quaresma. Entre os dias 19 e 21 de julho a chef levará toda a tradição da culinária francesa com as cores, temperos e sabores do Brasil ao Sofitel Guarujá Jequitimar, no litoral paulista.

O evento, que tem como tema as “Divas do Jazz” começa na sexta com um workshop gastronômico comandado por Flávia e, que finaliza com a degustação de um prato feito por ela e harmonizado com vinho ou cerveja.

O tradicional festival já faz parte da agenda gastronômica e acontece duas vezes ao ano e já recebeu nomes como Laurent Suaudeau, Claude Troisgros e Jeferson Rueda entre outros. Durante o período do evento ainda acontecem workshops gratuitos e apresentações musicais especiais, além de sorteios de itens como joias, vinhos entre outros. 

Para mais informações acesse: www.sofitel.com

Flávia Quaresma

Mais notícias

Ver tudo de Notas