“Look do dia” inspira campanha da Aparecida Store
Por Admin - Em 03/07/2013 às 8:02 AM
Paloma Vianna, namorada de Otto Baumgart, chegou recentemente da África do Sul, onde foi voluntária do projeto social “Heart for Orphans”, que dá assistência à crianças carentes, vitimas da miséria e, muitas vezes, soropositivas. Inspirada pela filantropia, a jovem criou sua própria ação beneficente, a “Look at Them”, que consiste na venda de camisetas personalizadas por conhecidos nomes do cenário brasileiro de moda, design e comportamento. A cada camiseta vendida, o valor equivalente é destinado à obras de assistência infantil e capacitação profissional de jovens da Vila Missionária, localizada na Cidade Ademar, zona sul de São Paulo.
Entre as madrinhas da campanha estão Pietra Bertolazzi, Bruna Ribeiro, Marina Mantega, Paula Drummond, Pati Barros, Fernanda Perlaky, Francesca Monfrinatti, Suzana Gulo Mion, Janaina Barbosa, Juliana Passos, Carolina Raucci, Katharina Afrange Tuch e Paula Proushan.
Para a divulgação, a publicitária e empresária inspirou-se na febre da exposição nas mídias sociais, tirando onda dos famosos “looks do dia” – comuns entre blogueiras e it girls.

Paloma Vianna
Foto Divulgação
Mais notícias
REFERÊNCIA NACIONAL

























