Rosana Jatobá Participa do Fórum Mundial de Meio Ambiente
Por Admin - Em 13/06/2013 às 8:24 AM
Nos próximos dias 21 e 22 de junho, o LIDE- Grupo de Líderes Empresariais promove o Fórum Mundial do Meio Ambiente. O evento contará com a presença da advogada e jornalista Rosana Jatobá, que atualmente apresenta programa “Super Domingo”, no Nat Geo, da Fox, com foco em documentários sobre temas impactantes, nacionais e internacionais, e possui um portal de notícias, chamado Universo Jatobá.
A jornalista mediará debates sobre “A crise global da água”, “Gestão da água no Brasil e no mundo”, “Serviços ambientais dos oceanos” e “Os desafios do desenvolvimento sustentável e não sustentado”, ao lado de João Doria Jr., presidente mundial do LIDE.
SOBRE O LIDE – Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em nove países e quatro continentes. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil e no exterior, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários.

Rosana Jatobá
Foto: Divulgação
Mais notícias
ABECS
























