Moët & Chandon, a oficial do filme “O Grande Gatsby”
Por Admin - Em 26/05/2013 às 8:12 AM
Champagne oficial do filme “O Grande Gatsby”, a Moët & Chandon, presenteará seus consumidores com um convite duplo para assistir às avant-premières do filme de Baz Luhrmann, em diversas cidades do Brasil. Participarão desta surpresa àqueles que brindarem, até o dia 27 de maio, com uma garrafa de champagne Moët & Chandon em um dos 20 lugares selecionados que fazem parte da campanha.
“O Grande Gatsby” estreia no dia 07 de junho em todo o Brasil, trazendo ao enredo a vida de uma maneira que nunca foi vista antes em um filme com Leonardo DiCaprio, que estrela o papel-título.
Informações: facebook.com/MoetBrasil

Foto: divulgação.
Mais notícias
Fevereiro Roxo

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























