“O Melhor Melhor Show do Mundo” em Fortaleza
Por Admin - Em 04/04/2013 às 12:54 PM
No dia 06 de abril, o palco do Teatro Via Sul recebe o espetáculo “O Melhor Melhor Show do Mundo”, com os atores Eduardo Sterblitch e Rodrigo de Arruda, o músico Marcinho Eiras, e direção de Rafael Queiroga.
O personagem criado por Eduardo Sterblitch para o programa Pânico quer agora provar que pode apresentar o Melhor Melhor Show do Mundo. E, para tanto, oferecerá à sua plateia uma série de números irreverentes e imprevisíveis que darão o que falar.
Serviço
Dia 06 de abril
Horários: 19h, 21h e 23h
Local: Teatro do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga – 3º piso.

Foto: divulgação.
Mais notícias
Axia e GIZ anunciam primeira planta de hidrogênio verde para produção de aço
Moda e velocidade
Cadillac Fórmula 1 Team e Tommy Hilfiger lançam coleção de fanwear com peças inspiradas no universo das corridas
Alto padrão
No Nordeste, Ceará é a terceira força no mercado automotivo de luxo em 2025

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























