Mitsubishi lança livro sobre motorsports
Por Admin - Em 27/02/2013 às 8:47 AM
A arte e a aventura. Unindo os dois mundos, a Mitsubishi convidou oito artistas para que cada um revelasse, através de seus trabalhos, qual sua visão sobre horizontes 4×4. As obras fazem parte do livro “Mitsubishi Motorsports”.
Os fotógrafos Bob Wolfenson e Mauricio Nahas, os arquitetos Paulus Magnus e Fernanda Marques, os artistas plásticos Flavio Samelo e Felipe Yung, a estilista Giselle Nasser e a ceramista Flávia Del Prá receberam uma escultura 3D do símbolo “4×4” para criar um trabalho com total liberdade.
O resultado você confere na exposição do dia 5 de março, no Mit Café, localizado no Shopping Cidade Jardim (SP). A data marca a abertura da exposição “Horizontes 4×4”, que exibirá todas as criações e poderá ser visitada até o dia 17.
Foto: divulgação.
Mais notícias
Memória e trajetória

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























