Socorro França entre as agraciadas pela Fecomércio

Por Admin - Em 27/08/2012 às 4:54 PM

Depois de conferir a palestra de Bill Clinton, hoje pela manhã na Unifor, a procuradora Socorro França recebe, logo mais, às 19h30, na festa da Fecomércio por ocasião da 20ª edição da Medalha Clóvis Arrais Maia, a Comenda de Excelência na Prestação de Serviços no âmbito do Sesc – João Luiz Ramalho de Oliveira. 

O evento, que também homenageará o ex-presidente do Sindilojas, Alberto Farias, e entregará ao deputado federal Mauro Benevides a Comenda de Excelência na Prestação de Serviços no Âmbito de Atuação do Senac – José Leite Martins,  acontecerá no Marina Park Hotel.

Socorro França e o senador Eunício Oliveira quando se encontraram na apresentação de Plácido Domingos no novo Centro de Eventos.

Foto: Paulo Máximo

Mais notícias

Ver tudo de Notas