Para celebrar o evento mais charmoso dos Jardins, em São Paulo – o Promenade Chandon, que acontece neste domingo (26), a Corello armou um agito a altura. Laura Neiva – estrela da Campanha verão 2013 da marca, e o ator Humberto Carrão marcarão presença na loja da Oscar Freire, 935 – das 8h30 às 20h30. As pick-ups serão comandadas por Michel Saad.
A Diesel também participa do evento que mescla arte, moda, gastronomia, música e entretenimento. Sua loja da Haddock Lobo já está prontinha para receber seus convidados com drinks e comidinhas ao som da DJ Pietra Bertolazzi. Nas araras, as coleções Spring Summer da Diesel e Diesel Black. A vitrine também estará a caráter, com garrafas de Chandon e luzes industriais.
A Boutique Oscar Freire da Nespresso tem uma programação especial: o “Nespresso Black Pearl”, um drinque molecular feito com Chandon Brut Rosé, pérolas do Grand Gru Ristretto e licor de framboesa ou limonada. a trilha sonora ficará sob os comandos da DJ DRI. K que fará um set que vai do lounge ao pop/rock.
Foto: divulgação.