Momento Familiar
Maria Lúcia Negrão visita a família em Orlando
Por Paulla Pinheiro - Em 16/10/2024 às 3:00 PM

Maria Lúcia Negrão
Depois de ter passado por Milão e Paris, onde conferiu as semanas internacionais de moda, Maria Lúcia Negrão, conhecida por sua talentosa atuação à frente da Lenita, está aproveitando uma temporada de férias em Orlando. Acompanhada de seu esposo, Pedro Carapeba, da cunhada Fernanda Jenssen e da filha Maria Clara, a empresária viajou para visitar a netinha Olivia, filha de Nicole Vasconcelos e Pedro Paulo Carapeba, que residem na cidade americana.
A visita tem sido repleta de momentos preciosos, com a família desfrutando de passeios e descobertas. Maria Lúcia, sempre envolvida em projetos e atividades, se delicia com a oportunidade de estar perto da pequena Olivia, que encanta a todos.
Mais notícias
LIDERANÇA NACIONAL

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























