Meia Sola lanca inverno 2012 e se prepara para abrir mais uma loja
Por Admin - Em 22/03/2012 às 8:26 PM
A nova coleção Inverno 2012 da Meia Sola vem para brilhar, com muito glitter, misturas de couros e cores dentro do novo código de moda: o color composto. Textura é a palavra chave da estação, que traz ricos acabamentos em metal como spikes, biqueiras e cantoneiras. O snake print é tendência, mas a estamparia que remete aos astecas também é hit. Destaque para os sapatos boneca, sandálias salomé (tiras em T no peito do pé) e scarpins ponta, que são os ícones da temporada.
A campanha se inspira na tendência vintage, que alia o charme do estilo clássico à sofisticação da contemporaneidade. As imagens lembram fotos antigas e refletem a serenidade de um fim de semana numa casa de campo, retratando a mulher moderna que aproveita seus momentos de lazer sem perder sua elegância.
Além do site, que vem repaginado e com novas seções, a novidade fica por conta do lançamento do blog MStyle, um novo canal da marca onde o público feminino poderá conferir posts diários sobre moda, entretenimento, artes e estilo de vida. O endereço é www.meiasola.com.br/mstyle.
.jpg)
Claudio Brito, Maira Silva, Tane Albuquerque, Priscila Silva e Andre Albuquerque

Foto: Arquivo Balada In/ divulgacao
Mais notícias
Planos estratégicos

























