Turismo em Alta
9 de maio de 2018
Arialdo Pinho apresenta as ações do turismo do Ceara no mercado Argentino em reunião na ABIH
Secretário do Turismo, Arialdo Pinho esteve na tarde de ontem na sede da ABIH-CE, para falar sobre as ações de promoção do destino Ceará que a Setur vem realizando em território argentino. A reunião se deu devido ao anuncio da Gol Linhas Aéreas sobre o aumento da frequência de voos diretos entre Fortaleza e Buenos Aires. Com o apoio da ABIH-CE, a Setur vai realizar, ainda este mês, diversas ações no País, em especial na capital, Buenos Aires, além de Rosário, Córdoba, Mendoza e La Plata. Aos clicks!
Helena Diogo, Eveline Castelo Branco, Isadora Carvalho, Ribamar Silva, Rony Oliveira, Val Holanda, Sebatian Xavier e Talita Leite
Veja outras coberturas
Rota do feriado
04/04/2026
Entre o mar e a música, Flecheiras vive Semana Santa 2026 em grande estilo
coleção Círculos
04/04/2026

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)






















