AGENDA NORDESTE

Governador Elmano anuncia visita de Lula para autorizar duplicação de trecho da BR-116

Por Oceli Lopes - Em 30/01/2025 às 2:03 PM

Elmano De Freitas, Lula,

Governador Elmano de Freitas cumprimenta Lula na visita a Iguatu em abril de 2024. Foto: Ricardo Stuckert/PR

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), visitará o Ceará dia 7 de fevereiro para autorizar a ordem de serviço de duplicação da BR-116, no trecho entre os municípios de Chorozinho e Pacajus, e assinar outras obras de infraestrutura.

O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas (PT) durante café-da-manhã nesta quinta-feira, 30, no Palácio da Abolição, com um grupo de profissionais da imprensa cearense, convidados pelo mandatário cearense.

Além da obra na BR-116, o presidente Lula também deverá endossar contrato de financiamento para a duplicação do Eixão das Águas, canal que visa reforçar o abastecimento hídrico do Estado. A visita, a primeira deste ano, faz parte da agenda do governo federal para anunciar investimentos em infraestrutura nos Estados do Nordeste.

Comunicação

Esse primeiro café-da-manhã com jornalistas inaugura nova estratégia do governo estadual na área de comunicação. Elmano vai repetir o encontro com outros grupos de profissionais que atuam da Capital e no Interior para anunciar, de primeira mão, ações do governo.

Além disso, o governador, deste o início da gestão, toda quarta-feira, ao meio-dia, realiza “live” nas redes sociais para conversar com os internautas.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder