Fortaleza recebe seletiva do Elite Model Look Brasil 2011

Por Admin - Em 30/06/2011 às 5:34 PM

Seletiva do maior concurso de modelos do mundo-responsável por revelar nomes como Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Cindy Crawford, Naomi Campbell e Linda Evangelista- acontece no próximo domingo, dia 03 de julho, a partir das 11 horas, no North Shopping.

Após o sucesso de 2010, quando mais de 8 mil candidatas se inscreveram no concurso, a Elite Model Management iniciou desde do mês de maio o Elite Model Look Brasil 2011, passando por 15 capitais em busca de uma new face com potencial para brilhar no mundo da moda.

O Elite Model Look Brasil 2011 conta com patrocínio oficial da Arno, Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens, Golden Tulip-BHG, Dafiti e Ice-Watch, além da parceria com a Rede Transamérica como rádio oficial do evento.

O concurso será divido em standard casting (etapa em único dia) e special castings (etapa dividida em dois dias). Depois de Fortaleza, a competição ainda passa por: Salvador, Florianópolis, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo.

As candidatas escolhidas em cada estado se classificam automaticamente para a semifinal nacional, que ocorre em São Paulo nos dias 27 e 28 de agosto. Além disso, haverá uma votação on-line na página do concurso, que levará uma candidata automaticamente para a final nacional, marcada para o dia 6 de setembro, em São Paulo.

\"\"

Camila Peruzzo, gaúcha de 15 anos vencedora da etapa nacional do concurso

Elite Model Look Brasil 2010
 

\"\"

Carla Menezes, cearense de 18 anos, representante de Fortaleza, obteve o 6°lugar na

final nacional do Elite Model Look Brasil em 2010

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas