Edição limitada
Porsche 911 Spirit é revelado e deve chegar ainda este ano
Por Jota Pompílio - Em 24/04/2025 às 11:41 AM

Porsche 911 Spirit 70 nostalgia, jovialidade e muita potência sob o capô.
A Porsche revelou no Salão do Automóvel de Xangai o 911 Spirit 70, modelo conversível que presta homenagem à décadas de 70 e início dos anos 1980 com uma releitura moderna de elementos visuais e acabamentos marcantes da época.

A bordo do Porsche 911 Spirit 70.
Segundo a montadora premium, essa edição limitada e especial comemora não só o passado da Porsche, mas também sua crescente atuação no campo da personalização, com mais de mil opções disponíveis via Porsche Exclusive Manufaktur.
Limitado a 1.500 unidades, o novo integrante da estratégia Heritage Design tem como base o 911 Carrera GTS Cabriolet e marca a estreia de um sistema híbrido de alto desempenho na linha.
Sob o capô
Com motorização boxer de 3.6 litros combinada ao sistema eTurbo, motor elétrico integrado à transmissão PDK e bateria de alta tensão, o 911 Spirit 70 entrega 398 kW (541 cv) e 610 Nm de torque.
As vendas já foram iniciadas na Europa, com as primeiras entregas previstas ainda para 2025. Outros mercados devem receber o modelo em uma fase posterior.
A pintura exclusiva Olive Neo é um dos destaques do exterior, combinada com rodas Sport Classic no estilo “Fuchs” e acabamentos em Bronzite. Elementos como o brasão frontal inspirado no escudo da marca de 1963, emblemas dourados “Porsche Exclusive Manufaktur” e grafismos laterais com espaço para número de largada remetem ao passado esportivo da marca.
Resgatando raízes
O interior reforça a proposta nostálgica com o padrão de tecido Pasha em neopreno e verde-oliva nos bancos, retrovisores e interior do porta-luvas. O acabamento em couro Club preto basalto com costuras em tom Neo-Olive está presente em todo o habitáculo.

Mais notícias
Conexão Criativa



























