Del Paseo promove a segunda edição do Março Mulher Fashion Arts
Por Admin - Em 25/03/2011 às 10:52 AM
A segunda edição do Março Mulher Fashion Arts prossegue até o dia 31 no Shopping Del Paseo com atividades diversas nos segmentos de moda, decoração, beleza e cultura.
O evento deataca, ainda, uma programação musical de bom gosto as sextas e aos domingo onde a praça Gourmet é palco para músicos locais se revezarem com música instrumental e autoral. Neste domingo, dia 27, por exemplo, se apresentam Suélen Sales e Quarteto de 19h às 20h30min.
Outro destaque do shopping é a exposição do artista plástico pernambucano Romero Britto que pode ser vista até o dia 20 de abril. A mostra apresenta obras originais, serigrafia em tela, séries especiais, gravuras, escultura em alumínio com couro, camisas e canecas.
E, ainda, até 24 de abril, o Del Paseo traz exposição cultural em defesa do meio ambiente. Com o tema “Eu Defendo o Planeta”, o shopping exibe no Piso L3 peças artesanais desenvolvidas a partir do tema da conservação do meio ambiente, utilizando a casca de ovos de avestruz como matéria-prima básica.
Shopping Del Paseo
Mais notícias
Tema em Disputa

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























