wedding
Ana Carolina Pinheiro e Victor Carvalho dizem “sim” em dupla cerimônia
Por Marlyana Lima - Em 05/05/2025 às 4:47 PM

Carolina Pinheiro e Victor Carvalho disseram sim diante da família e amigos
A manhã da última quarta-feira, 30, foi de pura emoção e celebração para Carolina Pinheiro e Victor Carvalho, que trocaram alianças em uma cerimônia religiosa íntima na Capela Santa Filomena, cercados por familiares e amigos.
Filha de Carla e Honório Pinheiro, a noiva desfilou até o altar ao lado do pai, usando um deslumbrante vestido da grife PatBO — grife da estilista Patrícia Bonaldi. O noivo, filho de Geralda Salgado e Alexandre Carvalho, aguardava emocionado no altar.
Após a cerimônia, os recém-casados receberam familiares e amigos para um almoço intimista e repleto de charme no elegante Restaurante Cortile, celebrando o início de uma nova etapa com muito amor e alegria.
Duplo brinde
O casamento católico celebrado na Capela Santa Filomena reuniu um grupo seleto de convidados e familiares. O casal também organizou uma bênção ecumênica, no Colosso, com participação de Padre Sales e Pastor Mário. Carolina e Victor reuniram os amigos ao por do sol, ao som de canções que fazem a trilha do casal, com participação do coral de crianças do Instituto Bom Vizinho.
Confira algumas imagens:
- Carolina Pinheiro
- Carolina Pinheiro
- Carolina Pinheiro
- Carla, Honório e Carolina Pinheiro
- Carolina Pinheiro e Victor Carvalho
- Carolina Pinheiro e Victor Carvalho
- Honório Pinheiro e Carolina Pinheiro
- Alexandre Carvalho, Ana Carolina Pinheiro, Victor Carvalho E Paula Geraissati
- Hugo Pinheiro, Ana Carolina Pinheiro, Victor Carvalho E Vera Furtado
- Vitor Gurgel, Ana Carolina Pinheiro, Victor Carvalho E Mariana Furtado
- Honorio Pinheiro, Ana Carolina Pinheiro, Victor Carvalho E Carla Pinheiro
Mais notícias
BANCO CENTRAL




































