A cara do Nordeste
TV Diário completa 20 anos no ar e reúne o mercado publicitário para apresentar a nova grade de programação
Sob o guarda-chuva poderoso do Sistema Verdes Mares de Comunicação, a TV Diário investe em tecnologia, gente e, depois de passar por uma reformulação, promete injetar frescor, dar mais brilho e aumentar o share da emissora. Durante coquetel na noite desta quarta-feira, 10, a emissora que tem a cara do Nordeste reuniu sua equipe, o mercado publicitário e convidados pra lá de especiais para apresentar sua nova grade de programação. Em seu speech, Roberto Moreira, diretor de jornalismo da TV Diário, relembrou o sonho do fundador, chanceler Edson Queiroz, que colocou a emissora no ar em 1978 com o desejo que ela tivesse a cara do Ceará. Representando Edson Queiroz Neto, superintendente do Sistema Verdes Mares, o diretor Institucional, PC Norões, destacou a liberdade da emissora, que é geradora de conteúdo e não afiliada às grandes redes nacionais. Conheça os âncoras dos novos programas. Aos flashes
Veja outras coberturas
Arte solidária
Leilão Amigos em Ação movimenta tarde solidária no Hotel Gran Marquise
Magia natalina
Café da manhã com Papai Noel marca encontro exclusivo do i’Club no Iguatemi Bosque
Você pode gostar
Reforma tributária altera regras e pressiona retorno no mercado imobiliário de luxo


























