LUTO

Morre o empresário Cristino Cordeiro, aos 80 anos

Por E.V.B - Em 29/06/2025 às 10:42 AM

Cristino

Cristiano Cordeiro

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do estimado empresário Cristino Cordeiro, um homem cuja trajetória foi marcada pelo trabalho incansável, espírito empreendedor e dedicação à família. Dono da Criaço, empresa que se destacou pelo pioneirismo e excelência, Cristino foi um verdadeiro vencedor, deixando um legado de integridade, visão e compromisso com o desenvolvimento econômico do nosso estado.

Cristino Cordeiro parte, mas permanece vivo na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e aprender com seu exemplo. Sua generosidade, força e sabedoria continuarão a inspirar não apenas seus familiares, mas também amigos, parceiros e colaboradores.

Ele deixa a esposa, Dona Sônia Cordeiro, com quem construiu uma sólida história de amor e cumplicidade; os filhos Juliana Cordeiro, Sérgio Cordeiro e Douglas Cordeiro; além das netas Nicole Vasconcelos, Marina Brandão e Maria Eduarda Cordeiro, e da bisneta Olivia Vasconcelos Carapeba, que tanto o admiravam e carregam consigo seu legado de valores.

O velório será realizado neste domingo, dia 29, a partir das 15h, na Ethernus – Rua Padre Valdevino, 1688 – Aldeota. A missa de corpo presente acontecerá na segunda-feira, dia 30, às 9h, também na Ethernus. Em seguida, o sepultamento será às 11h, no Cemitério Parque da Paz.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações e acolha Cristino com paz e luz.

Descanse em paz, Cristino Cordeiro. Seu exemplo permanecerá eterno.

Pompeu Vasconcelos e família

Mais notícias

Ver tudo de Notas