férias em família

Rodrigo Faro e Vera Viel curtem tour pela Europa com as filhas e recriam foto sete anos depois

Por Marlyana Lima - Última Atualização 17 de julho de 2025

Rodrigo Faro E Vera Viel Com A Família (6)a

Rodrigo Faro e Vera Viel fizeram pit stop em Roma durante o tour europeu com  a família  – Fotos: Reprodução / Instagram

Depois de curtirem dias ensolarados em Mykonos, Rodrigo Faro e sua esposa Vera Viel seguem em uma verdadeira maratona de viagens pela Europa ao lado das filhas Clara, Maria e Helena. Depois de passarem pela França e pela Grécia, a família desembarcou em terras italianas, mais precisamente na capital, Roma, onde estão explorando os encantos e a história milenar da cidade eterna.

Pelas redes sociais, o casal tem compartilhado com os milhões de seguidores momentos especiais e registros belíssimos feitos em alguns dos pontos turísticos mais icônicos da cidade. Um dos destaques foi a visita ao Coliseu, onde posaram para uma foto que recria, no mesmo local, uma imagem registrada há sete anos — gesto que emocionou fãs e demonstrou o carinho da família por suas memórias de viagem.

Rodrigo Faro E Vera Viel Com A Família (4)

Rodrigo Faro e Vera Viel recriaram a foto em frente ao Coliseu, com as três filhas, sete anos depois

Mas o Coliseu não foi o único marco histórico visitado pelo grupo. O tour por Roma incluiu ainda uma imersão no centro histórico, onde passaram por lugares emblemáticos como a Piazza del Campidoglio, no Monte Capitolino — projetada por Michelangelo e considerada uma joia da arquitetura renascentista.

A família também esteve na deslumbrante Fontana dei Quattro Fiumi, de Bernini, situada na Piazza Navona, representando os grandes rios dos quatro continentes conhecidos no século XVII. Na charmosa Piazza di Spagna, os registros incluíram a famosa escadaria da Trinità dei Monti e a elegante Fontana della Barcaccia.

Outro momento especial foi a parada na clássica Fontana di Trevi, onde, como manda a tradição, todos lançaram moedas na água com desejos de retornar à cidade. A grandiosa fonte barroca é uma das mais fotografadas do mundo e deixou a família visivelmente encantada.

Já no Vaticano, o grupo visitou a imponente Basílica de São Pedro, centro espiritual da Igreja Católica, e se deslumbraram com a riqueza artística e religiosa do local. O passeio por Roma terminou com uma caminhada pela monumental Ponte Vittorio Emanuele II, que oferece uma vista impressionante do Rio Tibre e do próprio Vaticano, encerrando o roteiro na cidade.

Veja os cliques:

Mais notícias

Ver tudo de Notas