Norsa-Coca Cola patrocina o Ceará Music pela nona vez e lança promoções especiais
Por Admin - Em 27/09/2009 às 2:41 PM
A Norsa/Coca-Cola figura, mais uma vez, como patrocinadora oficial do Ceará Music, maior festival de pop rock da América Latina que acontece nos dias 9 e 10 de outubro tendo como palcos o Marina Park Hotel e Mucuripe Club
Presente pelo nono ano consecutivo, nesta edição a empresa, além dos camarotes com as marcas Coca-Cola, com o conceito Viva Positivamente, e o Front Stage Burn, camarote localizado em frente ao palco principal, lança duas promoções especiais numa ação de marketing diferenciada para se aproximar do público consumidor do refrigerante e do energético.
O tema desenvolvido pela Norsa Prove que é possível no Ceará Music com Coca-Cola Zero contempla as promoções “Prove que é possível descobrir a atração Coca-Cola Zero” e “Prove que é possível Soltar a Voz com CPM 22”, ambas em parceria com a rádio Cidade.
Uma outra ação é o patrocínio ao Recreio da Hora, criada para divulgar o Ceará Music em 16 escolas de Fortaleza com arrecadação de alimentos não perecíveis e coleta de lixo reciclável.
José Walter Mannarino, Gerente de Operações Comerciais da Norsa
Mais notícias
Planos estratégicos

























