FESTA EM FAMÍLIA
Gabriella Aguiar e Claudio Leite celebram o primeiro ano da filha, Sara
Por Marlyana Lima - Em 05/10/2025 às 8:56 PM

Gabriella Aguiar e Claudio Leite celebraram o primeiro ano da filha, Sara – Fotos: Reprodução/Instagram
A vice-prefeita de Fortaleza, Gabriella Aguiar, e o marido, Claudio Leite, celebraram neste domingo (5) o primeiro aniversário da filha, Sara. A festa, inspirada em São Francisco de Assis, teve como proposta um ambiente de fé e simplicidade, com elementos que remetiam à natureza.
Entre os convidados, estiveram os avós Domingos Filho, presidente do PSD Ceará e secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado, e Patrícia Aguiar, que acompanharam com alegria a celebração da neta.
O bolo, com o santo e pequenos animais modelados, chamou atenção pela delicadeza dos detalhes. Familiares e amigos se reuniram para comemorar o primeiro ano de Sarinha, em uma tarde marcada pela convivência e pelo carinho entre gerações.
Confira alguns registros:
- Aniversário de Sara
- Aniversário de Sara
- PatríciaAguiar, Sara e Domingos Filho
- Sara e Gariella Aguiar
- Sara, Gabriella Aguiar e Claudio Leite
- Sara, Claudio Leite e Gabriella Aguiar e
Mais notícias
REFERÊNCIA NACIONAL































