Roteiro japonês
Maria Lúcia Negrão embarca em viagem pelo Japão ao lado de Pedro Carapeba e amigos
Por Paulla Pinheiro - Em 23/10/2025 às 1:47 PM

Maria Lúcia Negrão em viagem pelo Japão
O charme e a serenidade do outono japonês servem de cenário para a viagem de Maria Lúcia Negrão, diretora criativa da Lenita, e do marido, Pedro Carapeba, que embarcaram rumo ao Japão em companhia de um grupo de amigos conduzido por Rebecca Albuquerque, filha de Ana D’Áurea Chaves. A experiência integra o roteiro da Wee Travel em parceria com a Viagens Além do Olhar, reunindo 24 viajantes em uma imersão entre tradições milenares, arte e gastronomia.
Entre os nomes que acompanham o casal estão Alessandra e Geórgia Fontes, Luciana Borges, Marina Albuquerque e Liliana Linhares, que iniciaram o roteiro em Tóquio, com visitas ao Templo Sensoji, em Asakusa, e ao TeamLab Planets, antes de seguirem para as próximas cidades do percurso.
Nas redes sociais, Maria Lúcia tem dividido momentos que traduzem o encanto da viagem — um passeio que mistura cultura, beleza e boas companhias, vivido no ritmo elegante de quem sabe transformar cada destino em inspiração.
Confira alguns registros.
- Pedro Carapeba E Maria Lúcia Negrão
- Pedro Carapeba E Maria Lúcia Negrão (2)
- Maria Lúcia Negrão (3)
- Pedro Carapeba E Maria Lúcia Negrão (3)
- Maria Lúcia Negrão (4)
- Maria Lúcia Negrão
- Maria Lúcia Negrão (2)
- Maria Lúcia Negrão (2)
- Maria Lúcia Negrão (5)
- Nosso Primeiro Dia No Japão, Um Destino Fascinante E Rico Em Cultura!! 🇯🇵 (6)
- Pedro Carapeba E Maria Lúcia Negrão (2)
- Pedro Carapeba E Maria Lúcia Negrão
Mais notícias
Rio em Luto





































