MERCADO AUTOMOTIVO

Newland apresenta o Yaris Cross em três etapas nas suas unidade de Fortaleza

Por Marcelo Cabral - Em 24/12/2025 às 10:36 AM

A Newland Toyota, concessionária do Grupo New, deu início à apresentação do Toyota Yaris Cross em Fortaleza, marcando a chegada do novo SUV compacto da marca ao mercado cearense. O modelo amplia o portfólio da Toyota no segmento e antecipa tendências projetadas para o mercado automotivo em 2026, reunindo eficiência energética, tecnologia embarcada e proposta urbana.

Yaris Cross já está sendo apresentado aos clientes de Fortaleza             Fotos: Aldaíla Bongiovi/Portal IN

A apresentação do Yaris Cross ocorre em etapas e em diferentes endereços da Capital. A primeira fase segue até este sábado (27), na loja situada na Avenida Washington Soares, 1.550. Em seguida, o veículo entra em exposição na unidade da Avenida Vicente de Castro, 5.301, no período de 29 de dezembro até 3 de janeiro. Já na concessionária da Avenida Governador Parsifal Barroso, 401, a exposição será realizada de 5 a 10 de janeiro.

Durante este período de apresentação, o Yaris Cross está disponível em pré-venda pelo valor de R$ 161.390,00. A Newland Toyota oferece condições comerciais específicas para os primeiros clientes, incluindo preço fixo de R$ 549,00 nas seis primeiras revisões, seguro com franquia gratuita e prioridade na entrega do veículo.

A iniciativa integra a estratégia da Newland e do Grupo New, de conduzir lançamentos de forma planejada e próxima do consumidor, fortalecendo sua atuação no mercado automotivo cearense. Além disso, busca ampliar e facilitar o acesso do público do Ceará às novidades da tradicional montadora japonesa.

O Toyota Yaris Cross chega ao Brasil com duas opções de motorização. A primeira é o motor 1.5 flex aspirado, com transmissão CVT, desenvolvido para eficiência no uso urbano e rodoviário. A segunda é o conjunto híbrido flex (HEV), exclusivo do mercado nacional, que associa o motor a combustão a dois motores elétricos, com foco em economia de combustível, redução de emissões e condução mais suave.

Veículo chamou a atenção e terá duas opções de motorização, uma exclusiva para o mercado brasileiro

Mais notícias

Ver tudo de IN Business