Edição Luxo
Posh Golden Carnival reúne convidados VIPs em sua sétima edição no Copacabana Palace
Por Jussara Beserra - Em 23/02/2026 às 12:40 PM

Sétima edição da Posh Golden Carnival no Copacabana Palace. Fotos: Thyago Andrade
A sétima edição da Posh Golden Carnival movimentou o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 de fevereiro, com duas festas que integraram o circuito mais exclusivo do pós-Carnaval carioca. O evento reuniu convidados VIPs e apostou em uma programação marcada por música eletrônica internacional, cenografia autoral e performances.
No line-up, os DJs franceses Jack-E e Apache, além da dinamarquesa Ashibah, comandaram as apresentações principais e mantiveram a pista em alta energia. O elenco brasileiro também participou da programação, com Alaikke, Antônio Oliva, Anthony, Ber Grup, Bruno Be, CKTO, Cris Hoefling, Diego Druck, Edo Krause, Gutto Serta, Sir Vibe e o duo Hoo, formado por Otávio e Victor Müller.
A cenografia teve assinatura de Daniel Cruz, que desenvolveu a ambientação da festa, reconhecida por sua proposta de alto padrão estético e experiência imersiva. A realização foi da Posh Club, dos sócios André Sada, Doreni Caramori Jr, Edo Krause e Pedro Freitas, marca que há 20 anos se consolidou como referência em entretenimento de alto padrão no país.
Confira!
- Amanda Iglesias
- Anna Rita Cerqueira
- Cadu Lindner E Verônica Godoy
- Carol Chácara
- Davi Passos E Ariel Aquino
- Dj Ashiba
- Fernando Ferraz
- Gabi Martins
- Gabrielle Zanelato
- Isadora Ruppert
- Juliana Duque
- Juliana Paiva
- Junior Cabral
- Katarina Dantas
- Késsya Fernandes
- Laura Suede
- Manu Maya
- Matheus Pires
- Maysa Victória
- Nicole Orsini
- Thomas Aquino
- Wagner Santstebam
Mais notícias
Sedan elétrico


![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)
















































