Expansão Internacional
Anitta inicia nova etapa global ao assinar com agência de Rihanna e Adele
Por Jussara Beserra - Em 26/02/2026 às 11:20 AM

Anitta dá passo estratégico rumo ao mercado global. Foto: Manu Scarpa / Brazil News
A cantora Anitta, 32, assinou contrato de representação com a WME (William Morris Endeavor), agência que representa estrelas como Rihanna, Adele, Bruno Mars e Olivia Rodrigo. A informação foi divulgada pelo portal Deadline e confirmada por Brad Slater, sócio sênior da empresa.
Segundo Slater, Anitta é hoje uma das maiores artistas globais, com base de fãs multicultural, atuação multilíngue e forte presença digital. A nova parceria tem como objetivo ampliar a presença da cantora na televisão internacional, em formatos de não-ficção e fortalecer sua marca nos segmentos de moda, beleza, parcerias comerciais e economia criativa.
A WME também representa artistas latinos como Shakira, J Balvin, Bad Bunny e Maluma, reforçando sua atuação estratégica no mercado internacional.
Estratégia de carreira internacional
Após o fim da turnê do álbum Funk Generation, Anitta desacelerou sua agenda fora do Brasil e viveu uma fase mais introspectiva, marcada por práticas de espiritualidade e reorganização de carreira. Nesse período, lançou globalmente apenas a música Romeo.
A retomada aconteceu com a nova versão do EP Ensaios da Anitta, que impulsionou sua temporada de Carnaval com os sucessos Gostosin e Só Pra Tu. Apesar do novo contrato com a WME, a gestão musical da artista segue sob comando de Rebeca León, da Lionfish Entertainment.
O movimento consolida a estratégia de crescimento internacional estruturado, ampliando a presença de Anitta em diferentes frentes do entretenimento global.
Mais notícias
CONSISTÊNCIA ESTRATÉGICA


![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)


























