VTEX DAY

Felipe Andreoli comanda painéis com líderes do mercado em São Paulo

Por Jussara Beserra - Em 13/03/2026 às 7:16 PM

Felipe Andreoli conduz o Palco Stadium no VTEX DAY 2026. Foto: Divulgação

Felipe Andreoli conduz o Palco Stadium no VTEX DAY 2026. Foto: Divulgação

Nos dias 16 e 17 de abril, o São Paulo Expo recebe mais uma edição do VTEX DAY, evento que reúne executivos e especialistas para discutir os rumos do comércio digital, da tecnologia e da inovação no varejo.

Uma das novidades desta edição é a participação do apresentador Felipe Andreoli como mestre de cerimônias do Palco Stadium, um dos espaços centrais da programação. Inspirado na dinâmica das grandes arenas, o palco foi concebido para receber conversas com CEOs, executivos e lideranças do mercado, ampliando a proposta de imersão na chamada Cidade da Inovação, conceito criado pelo evento.

Estão confirmados no palco Patrícia Florissi, CTO do Google, Pedro Zannoni, CEO da Lacoste LATAM, Rafaela Rezende, presidente da VTEX Brasil, Cedric Burel, CEO da Decathlon Brasil, Renata Gomide, vice-presidente de Marketing do Grupo Boticário, e Betina Roxo, estrategista-chefe da Apex Partners.

Reconhecido como um dos maiores encontros globais dedicados ao digital commerce, o VTEX DAY também se destaca por reunir conteúdo estratégico e oportunidades de networking para profissionais e empresas do setor.

Mais notícias

Ver tudo de IN News