Experiência Exclusiva

Gran Marquise recebe terceira edição do Wineladies com jantar harmonizado voltado ao público feminino

Por Marlyana Lima - Em 19/05/2026 às 4:20 PM

091a8438 1.jpg

Sommelière Leiliane Pinheiro – Fotos: Divulgação

Depois do sucesso das primeiras edições, o Wineladies volta ao restaurante Mucuripe, no Hotel Gran Marquise, para mais uma noite dedicada à boa gastronomia, vinhos especiais e experiências pensadas para o público feminino. O encontro acontece no próximo dia 26 de maio e já começa a ganhar espaço entre as agendas mais disputadas do circuito lifestyle de Fortaleza.

A proposta une menu assinado pelo chef Edilson Araújo e harmonização conduzida pela sommelière Leiliane Pinheiro, que selecionou rótulos da vinícola Luiz Argenta para acompanhar cada etapa da experiência.

Entre os destaques da noite estão o folhado crocante de guacamole com vieira selada, o robalo com nhoque de batata-baroa e espuma de jambu, além do tornedor de mignon servido com flan de legumes. A sobremesa aposta em sabores tropicais com mousse de frutas e crumble crocante de castanha-do-pará.

Para Leiliane, a conexão entre o Wineladies e o Gran Marquise aconteceu de forma natural. “As duas edições anteriores deixaram muito claro o quanto existe sintonia entre gastronomia, vinho e o público feminino dentro desse ambiente. As participantes adoram a experiência no Gran Marquise e nossa ideia é tornar esse encontro cada vez mais parte do calendário da cidade”, afirma.

 Dsc5586.jpg

Serão servidos rótulos da vinícola Luiz Argenta para acompanhar cada etapa da experiência

O jantar será realizado às 19h, no restaurante Mucuripe, com vagas limitadas.

Serviço

Wineladies — 3ª edição
Restaurante Mucuripe — Hotel Gran Marquise
26 de maio (terça-feira, 19h

Valor individual: R$ 299

Informações e reservas: (85) 4006.5000
Experiências | Let’s Book

Mais notícias

Ver tudo de Notas