Filhos de Beatriz e Lauro Fiuza, Pedro, Laurinho e Bia celebram a nova idade em dose tripla

Por Admin - Em 13/08/2019 às 3:29 PM

Celebrar a nova idade é um momento bastante especial. E se a festa for em dose tripla, festejando, também, a vida dos irmãos, fica melhor ainda. E foi assim que Bia, Pedro e Laurinho Fiuza decidiram comemorar mais um ano de vida, promovendo a terceira edição da “Trinca”, no próximo sábado (17).

Reunindo a família e os amigos, o trio arma a sessão parabéns na Villa Fiducia, localizada na Praia do Cumbuco, a partir das 19h. Antes, no dia 16, acontece um coquetel de boas vindas na Win Pousada Hotel, que está com pacotes especiais para os convidados dos aniversariantes.

Ah, o detalhe que chama atenção é que nenhum dos três querem ser presenteados no dia. Ao invés disso, pedem aos convidados que façam doações ao IBLF. O instituto é uma organização sem fins lucrativos, tocada por Beatriz e Lauro Fiuza, que desenvolve formação musical e de karatê para jovens de bairros com maior vulnerabilidade social em Fortaleza.

Falando nisso, na noite desta terça-feira, o Instituto Bia e Lauro Fiuza realiza a Noite Solidária, às 19h, no Restaurante Limone. O evento visa dialogar e promover a cultura da doação e contará com apresentações especiais, sorteios de brindes e de obras de artistas renomados.

Beatriz e Lauro Fiuza

Foto: Protal IN

Mais notícias

Ver tudo de Notas