Beach Resort
24 de outubro de 2015
Vanley Melo inaugura hotel de charme no Cumbuco
Saiu da prancheta do arquiteto Marcus Novais o mais novo empreendimento do Grupo de hotéis comandado por Vanley Melo. Depois do fim de sua sociedade com Demerval Diniz, o empresário acelerou o passo, trocou a marcha e, apostando no crescimento do Turismo, passou a investir mais forte no setor. Com 88 suítes, o Carmel Beach Resort chega injetando ainda mais charme à paradisíaca Praia do Cumbuco. E, para marcar o start do quarto empreendimento do grupo, Vanley armou um sunset para apresentar as instalações do novo equipamento turístico do Cumbuco.
Fabio Melo, Paula Melo, Candido Melo, Lina Melo, Victor Melo, Germana Melo, Magda Melo, Cristina Melo, Tarso Melo e Vanley Melo
Veja outras coberturas
Rota do feriado
04/04/2026
Entre o mar e a música, Flecheiras vive Semana Santa 2026 em grande estilo
coleção Círculos
04/04/2026
Breton estreia segunda edição da Mostra Signature no Rio e reúne diferentes visões da arquitetura
Você pode gostar
Notas
7 de abril de 2026
Circuito internacional: abril concentra eventos que movimentam esporte, arte e design no mundo
IN Business
7 de abril de 2026
Proposta de subsídio ao diesel importado tem adesão de 25 estados
IN Business
7 de abril de 2026

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)






















