Honda Honda

Happening

Mais Infância

1 de abril de 2022

Camilo Santana vai ao Centro de Eventos para apresentar a Cidade Mais Infância

Cidade cenográfica projetada para desenvolver toda a criatividade e capacidade de percepção das crianças, a Cidade Mais Infância é um espaço lúdico com 7.000 metros quadrados de pura diversão, repleta de cores, formas e possibilidades de aprendizagem. Apresentado pelo governador Camilo Santana na tarde desta quinta-feira (31), equipamento conta com uma exposição interativa pioneira no Brasil, construída pelo Estado dentro do Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
Ao todo, a cidade conta com 34 espaços temáticos, incluindo teatro, escolinhas – de ensino infantil, gastronomia e educação para o trânsito –, areninha, museus – de artesanato e paleontologia –, aeroporto, pista de corrida, além de brinquedos interativos e outros empreendimentos públicos que permitem aos pequenos compreender a dinâmica, as profissões e os serviços de uma cidade real.

As muitas crianças que estiveram lá pareciam hipnotizadas, estampando um sorriso de orelha a orelha e expressando todo seu encantamento a cada nova descoberta. Não precisa nem dizer que essa turminha se esbaldou no novo espaço do Programa Mais Infância.

Siga o @BaladaIN no Instagram