In Loco
24 de outubro de 2018
Comandante Madson Cardoso Santana recebe convidados a bordo da fragata A.R.A Libertad
Capitão dos Portos do Ceará, o capitão de Mar e Guerra Madson Cardoso Santana recebeu um seleto grupo de convidados, ao lado do comandante Carlos Gabriel Funes, para apresentar um pouco da história, funcionamento e a estrutura da fragata A.R.A Libertad, embarcação da Marinha Argentina atracada no Porto do Mucuripe. Em sua 47ª viagem de instrução, com o objetivo estreitar os laços de amizade com os países e as Forças Armadas estrangeiras, a embarcação possui 103 metros de comprimento e tem a bordo uma tripulação composta por 27 oficiais, 77 guardas-marinha, 184 guarnições e um civil. O veleiro de quatro mastros estará aberto à visitação pública hoje (24) e amanhã (25), das 14h às 17h30. Vale a pena conferir!
Vice-Almirante Jose de Andrade,Almirante de Esquadra Elis Treidler,Capitao Juan Carlos, Alejandro Funes, Capitao Carlos Gabriel, Capitao Madson Cardoso e Capitao Alexandre Pereira
Veja outras coberturas
Rota do feriado
04/04/2026
Entre o mar e a música, Flecheiras vive Semana Santa 2026 em grande estilo
coleção Círculos
04/04/2026
Breton estreia segunda edição da Mostra Signature no Rio e reúne diferentes visões da arquitetura
Você pode gostar
IN Business
7 de abril de 2026
Lexus Fortaleza conquista 2º lugar no País e se consolida no segmento de luxo
Notas
7 de abril de 2026
Looks de rainhas de bateria ganham leitura de alta costura na Rio Fashion Week
IN Road
7 de abril de 2026

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)






















