Lançamento do shopping Pátio Dom Luís
Lançamento do shopping Pátio Dom Luís
Resultado de um investimento orçado em R$ 25 milhões, o Pátio Dom Luís – localizado no coração da Aldeota – abriu suas portas na última terça-feira, 17, para receber nomes de peso do mundo dos negócios, convidados para o big coquetel de lançamento. Entre as presenças ilustres, a atriz global Fernanda Lima e o vice-governador, Francisco Pinheiro, aplaudiram a idéia dos empreendedores João Ary e Jaap T´hoen. Badaladíssimo, o evento contou com a decoração fina de Dito Machado e o cerimonial de Mafrense, enquanto o La Maison assinou o buffet. Para complementar o brilho da festa, chocolates de Toca Couto foram distribuídos na saída do acontecimento. Très chic!
O shopping mais novo de Fortaleza integra o projeto do Complexo Dom Luís, que engloba duas torres comerciais e duas residenciais, com 759 salas e 92 apartamentos. O empreendimento já possuiu 41% da área locável, composto pelas lojas M. Officer, O Boticário, Casa Blanca Turismo, Rabelo, Itamaraty, Lélia Costa, entre outras. Marcado pelo charme e a elegância, o Pátio tem como seu público alvo a classe A.
Veja outras coberturas
Reconhecimento e prestígio
Primeira edição do Prêmio Fecomércio-CE de Jornalismo destaca produções sobre o impacto social no Estado
verão carioca
Famosos participam do sunset ‘ELA Verões 2025’ no Copacabana Palace
Você pode gostar
Haddad diz que aporte aos Correios deve ser menor que R$ 6 bilhões


























