Duplo brinde
29 de junho de 2014
Mariana Fiúza completa 20 anos e festeja em clima de Copa do Mundo
Marcílio e Silvinha Fiúza receberam uma turma cheia de charme para a sessão sopro de velhinhas da herdeira Mariana, que completou 20 primaveras e comemorou a data reunindo os amigos no apê de seus pais para assistir ao jogo Brasil x Chile. Após a sofrida vitória por pênaltis, o deejay soltou o som e a animação tomou conta da festa. No script, decoração da Triarte Eventos e comidinhas do Fashion Gourmet. Cheers!
Marina Brasil, Bia Gradvohl, Gabriela Assunção, Mariana Fiuza, Grazi Maia, Manoela Rolim, Roberta Fernandes e Amanda Diniz
Veja outras coberturas
Plano Diretor no Radar
13/02/2026
Futuro urbano de Fortaleza entra em discussão com workshop qualificado do HCLB Advogados
Mulheres Empreendedoras
12/02/2026
Almoço do Club de Empresárias impulsiona conexões e protagonismo com Alyne Gurgel
Você pode gostar
IN Poder
13 de fevereiro de 2026
Planalto restringe ministros na Sapucaí, Janja confirma desfile e TSE mantém homenagem a Lula sob análise
Notas
13 de fevereiro de 2026
Lelê Burnier desembarca em Val d’Isère para temporada de inverno na França
IN Business
13 de fevereiro de 2026

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























