Brilho Puro
Newsedan arma brunch para apresentar o GLA 200, novo esportivo da Mercedes-Benz
A Mercedes-Benz aposta alto no GLA. E para apresentar o novo utilitário esportivo compacto – feito sobre a plataforma do Classe A – da marca que alia tradição e modernidade Luiz Teixeira e Rodrigo Carvalho falaram das vantagens competitivas do automóvel que fica no meio do caminho entre um hatch e um SUV. O modelo chega importado, antes de ser nacionalizado em 2016, com a responsabilidade de se tornar o segundo carro mais vendido da marca no Brasil, atrás apenas do Classe C. De acordo com Dimitris Psillakis, diretor geral de automóveis da Mercedes, a produção na futura fábrica de Iracemápolis (SP), que começa no final de 2015 com o sedã Classe C, será dividida igualmente entre os dois modelos mais “populares”, o que significa capacidade de 10 mil unidades para cada um ao ano. Por enquanto, a meta é mais comedida, com 1 mil unidades nos últimos 3 meses de 2014. Frente aos competidores, o utilitário compacto da Mercedes-Benz foca no conforto e nos equipamentos para conquistar o consumidor brasileiro de alto poder aquisitivo
Veja outras coberturas
Tempo de celebrar
ADEPOL/CE reúne delegados em confraternização de fim de ano
Festa temática
Juju Norremose e Sergio Bruno reúnem convidados para os 2 anos da filha, Celina, na Casa Fasano
Você pode gostar
Companhia Docas do Ceará lança edital para ter seguro no Porto de Fortaleza

























