Dialogos Empresariais
23 de agosto de 2017
Severino Ramalho Neto recebe o empresário Bruno Girão na CDL
Diante do auditório lotado e ávido por conhecer os caminhos trilhados por uma carreira de sucesso em mais uma edição do projeto Diálogos Empresariais, o presidente da CDL Fortaleza, Severino Ramalho, recebeu o empresário Bruno Girão. Com o tema “A trajetória da Laticínios Betânia: tirando leite de pedra’’, o presidente da CBL Alimentos compartilhou experiências e histórias de sua gestão na organização, líder no mercado de leite longa vida no Nordeste. A palestra contou também com uma participação especial do empresário cearense Luiz Prata Girão, fundador da empresa Betânia.
Jose do Egito, Waldemar Barros, Bruno e Luiz Girao, Severino Ramalho Neto, Davi Girao, Carlos Matos e Paulo Angelin
Jose do Egito, Waldemar Barros, Jorge Parente, Bruno e Luiz Girao, Severino Ramalho Neto, Davi Girao, Carlos Matos e Paulo Angelin
Marilia Marinho, Severino Ramalho Neto, Luiz Girao, Nazareno Albuquerque, Bruno Girao e Carlos Matos
Marilia Marinho, Severino Ramalho Neto, Luiz e Bruno Girao, Carlos Matos, Jamila Araujo e Nazareno Albuquerque
Veja outras coberturas
Visual Cósmico
02/02/2026
Ensaios da Anitta: signos de Virgem e Libra inspiram shows em Curitiba e Ribeirão Preto
Atividade Parlamentar
02/02/2026
Sessão solene dá início ao 1º semestre legislativo de 2026 na Câmara de Fortaleza
Você pode gostar
IN Poder
4 de fevereiro de 2026
Maioria do eleitorado do Ceará ainda não definiu voto para governador, indica Real Time Big Data
IN Poder
4 de fevereiro de 2026
Em Washington, Ronaldo Caiado participa de encontro internacional sobre minerais críticos
IN Business
4 de fevereiro de 2026

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)
























