A cara do Nordeste
TV Diário completa 20 anos no ar e reúne o mercado publicitário para apresentar a nova grade de programação
Sob o guarda-chuva poderoso do Sistema Verdes Mares de Comunicação, a TV Diário investe em tecnologia, gente e, depois de passar por uma reformulação, promete injetar frescor, dar mais brilho e aumentar o share da emissora. Durante coquetel na noite desta quarta-feira, 10, a emissora que tem a cara do Nordeste reuniu sua equipe, o mercado publicitário e convidados pra lá de especiais para apresentar sua nova grade de programação. Em seu speech, Roberto Moreira, diretor de jornalismo da TV Diário, relembrou o sonho do fundador, chanceler Edson Queiroz, que colocou a emissora no ar em 1978 com o desejo que ela tivesse a cara do Ceará. Representando Edson Queiroz Neto, superintendente do Sistema Verdes Mares, o diretor Institucional, PC Norões, destacou a liberdade da emissora, que é geradora de conteúdo e não afiliada às grandes redes nacionais. Conheça os âncoras dos novos programas. Aos flashes
Veja outras coberturas
Novo momento
Moleska Gastrobar apresenta menu autoral inspirado em referências asiáticas
Sessão parabéns
Jória Araripe e Sarah Gondim brindam à nova idade em almoço entre amigas
Você pode gostar
Eduardo Bismarck articula investimentos e novas parcerias estratégicas em Brasília
Dividendos surpreendem e garantem retornos elevados na bolsa em 2025

























