
eleições 2026
André Fernandes e vereadores do PL visitam Mercado São Sebastião
Por Oceli Lopes - Em 23/02/2025 às 5:30 AM

Vereador Julierme Sena, deputado André Fernandes, deputado Alcides Fernandes e vereador Marcelo Mendes. Foto: Instagram/Reprodução.
Os vereadores de Fortaleza, Marcelo Mendes e Julierme Sena, levaram, na manhã de sábado, 22, o deputado federal André Fernandes e o deputado estadual Pastor Alcides Fernandes ao Mercado São Sebastião para degustar uma apetitosa panelada com cuscuz.
Os políticos do PL – Partido Liberal foram bastante abordados por vários trabalhadores e frequentadores do tradicional ponto comercial de Fortaleza para cumprimentá-los e fazer fotos.
“Começou! Bora de novo?!?!?”, escreveu o vereador Marcelo Mendes.
Já o vereador Julierme Sena registrou a visita assim: “Sabadô com um café da manhã diferenciado aqui no Mercado São Sebastião. E degustando aquela deliciosa panelada na companhia dos amigos, fica ainda melhor”.
André Fernandes (PL) foi candidato a prefeito de Fortaleza nas eleições de outubro de 2024. No segundo turno da votação, obteve 705 mil e 295 votos, representando 49,62% dos votos válidos. Mas perdeu para Evandro Leitão (PT) por uma diferença de 10 mil e 838 votos.
Evandro venceu a disputa com 715 mil e 768 sufrágios, 50,38% dos votos válidos.
Mais notícias


ALECE
