
Eleições 2024
Capitão Wagner e José Sarto podem fazer aliança no segundo turno, mas caminho ainda é longo
Por Redação In Poder - Em 06/03/2024 às 3:14 PM

Foto: Divulgação
Pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (União Brasil) falou nesta quarta-feira, 6, sobre a possibilidade de se unir ao atual prefeito da Capital, José Sarto (PDT), em um eventual segundo turno onde o pedetista não estaria concorrendo com o ex-deputado federal, como foi no pleito de 2020.
Para Wagner, o atual momento ainda não dá condições de fazer projeções, mas aponta que o ambiente é de muita “tranquilidade e harmonia” entre as candidaturas de oposição. “A gente não pode garantir isso (aliança) porque o Sarto pode estar no segundo turno, eu posso estar, o candidato do PT pode estar, o do PL”, iniciou.
“O que existe, hoje, é um ambiente de muita tranquilidade e harmonia que pode, sim, gerar uma aliança no segundo turno, não só com a base de apoio do Sarto, como também com a base do PL, do Novo, de diversos pré-candidatos”, afirmou o pré-candidato ao Paço.
Nos bastidores, tanto Wagner quanto o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) – um dos líderes do grupo que Sarto integra -, já falaram sobre a possibilidade de união de palanques e é bem provável que de fato haja aliança entre eles num eventual segundo turno, uma vez que as duas candidaturas são antagonistas a campanha do PT, ainda não lançada.
Mais notícias


BOLSAS DE VALORES
