De olho na eleição,

Capitão Wagner informa que vai deixar Secretaria da Saúde de Maracanaú no fim de fevereiro

Por Deusdedit Neto - Em 06/02/2024 às 11:16 AM

Capitao Wagner

Foto: Divulgação

Capitão Wagner (União Brasil) pretende entregar seu cargo de secretário municipal da Saúde de Maracanaú até o fim deste mês de fevereiro. Pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, o ex-deputado federal quer se dedicar exclusivamente ao partido – no qual é presidente estadual – e a sua pré-campanha ao Executivo da Capital.

“Estou muito feliz com esse um ano à frente da Secretaria e agora no final do mês, dia 28 ou 29, a gente vai estar entregando a gestão e vindo aqui para Fortaleza para, a partir de março, estar dedicado exclusivamente ao partido e à pré-campanha”, afirmou o ex-militar.

Wagner considera que a sua saída da Pasta vai ocorrer porque uma vez dedicado as questões partidárias do União Brasil e de sua pré-candidatura ao Paço Municipal, ele não iria conseguir se dedicar em totalidade à saúde de Maracanaú.

“Eu jamais me perdoaria se ficasse fazendo um trabalho meia-boca. Eu aqui como pré-candidato em Fortaleza e como secretário lá, eu não ia dar de conta”, iniciou. “Me dediquei incansavelmente durante esse um ano. A maior prova é essa nota. Eu sempre foquei na nota porque ela aumenta o recurso que vem para o município. Você conseguir elevar uma nota de cinco para nove, só se consegue com muito trabalho e dedicação”, finalizou o gestor em entrevista ao jornal O Povo.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder