PROPOSTA DE CAMPANHA

Capitão Wagner quer ampliar a rede de atendimento à saúde mental no Ceará

Por Marcelo - Em 27/09/2022 às 8:37 PM

O candidato do União Brasil ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, garantiu que em sua gestão, a saúde mental será prioridade, com a ampliação da estrutura do Hospital de Sanidade Mental em Messejana, e criando redes de urgência e emergência nos hospitais regionais. “Cuidar dos profissionais da saúde, da educação e da segurança é obrigação do governo”, afirmou.

Capitão Wagner disse que o cuidado da saúde é obrigação do governo             Foto: Divulgação

Ele esteve em Fortaleza nesta terça-feira (27), para realizar a gravação das propagandas eleitorais e participará, logo mais, às 22h30, do debate promovido pela TV Verdes Mares com seus principais concorrentes: Roberto Cláudio (PDT) e Elmano Freitas (PT).

Tem se posicionado fortemente contra a liberação do aborto, além de destacar que é necessário um forte investimento na educação de crianças e jovens, bem como realizar um combate efetivo à violência e às facções criminosas que se infiltraram nas comunidades cearenses nos últimos anos.

E que chegou a hora da mudança acontecer no Ceará. “Os problemas do nosso Estado ainda são os mesmos, há muito tempo. Sem mudança, eles vão continuar. A gente precisa de um governador com coragem e pulso firme para devolver o Estado do Ceará para todos os cearenses”, completou Capitão Wagner.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder