Seminário de Comunicação
Carmelo Neto anuncia presença de Bolsonaro dia 30/5 em Fortaleza
Por Oceli Lopes - Em 15/05/2025 às 5:12 PM

Deputado estadual Carmelo Neto e o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Divulgação
O presidente do Partido Liberal – PL no Ceará, deputado estadual Carmelo Neto, em vídeo gravado ao lado do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira, 15, anuncia para o próximo dia 30, em Fortaleza, a realização do 2º Seminário Nacional de Comunicação do partido.
Será no Centro de Eventos do Ceará, a partir das 8h, com entrada gratuita. “O evento reunirá representantes das principais BigTechs — Google, Instagram, Facebook e WhatsApp — e contará com a presença confirmada do ex-presidente Jair Bolsonaro. Também participará o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto”, diz o texto do convite.
“Espero vê-los aí, para dar um abraço, tirar uma foto, bater um papo. Tá ok? Até lá, se Deus quiser”, afirmou Bolsonaro.
O evento é destinado aos bolsonaristas de Fortaleza, do Ceará, do Nordeste e do Brasil.
Mais notícias
Frentes Parlamentares

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)




























