Deputados estaduais

Carmelo rebate Larissa Gaspar e diz que PT antecipa o debate eleitoral para “enganar o povo de Fortaleza de novo”

Por Deusdedit Neto - Em 30/03/2023 às 3:49 PM

Novo Projeto (5)

Carmelo Neto e Larissa Gaspar eram vereadores de Fortaleza e assumiram cadeira na Alece neste ano. Foto: Divulgação / Assembleia Legislativa

O deputado estadual Carmelo Neto (PL), criticou a fala da colega de Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), a deputada petista Larissa Gaspar (PT). Na ocasião, a petista disse na terça-feira, 29, que o prefeito de Fortaleza José Sarto (PDT) e o ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) “perderam a vergonha e assumiram a aliança com os bolsonaristas”.

Mas para Carmelo, “o PT antecipa o debate eleitoral de 2024 porque quer enganar o povo de Fortaleza de novo”.  O parlamentar acredita que “o PT tenta se opor a um prefeito que fecha emergências, mas (eles do PT) fecharam a emergência do HGF e abandonaram leitos de internação na rede estadual”. “São iguais, irmãos siameses, farinha do mesmo saco”, disse o deputado em publicação no Twitter.

No post de Larissa, a petista aponta que o PL entrou na gestão Sarto porque o prefeito “sempre flertou com o apoio dos vereadores ligados ao Wagner”. Na semana passada, o comandante do Paço Municipal se aproximou do partido ao indicar o filiado Raimundo Gomes de Matos à presidência da Fundação da Criança e da Família Cidadã (Funci).

“Agora o povo sabe quem derrotar em 2024. Seremos nós, com Lula, Camilo e Elmano contra eles. Vai dar PT!”, escreveu a deputada.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder