Novo Integrante do grupo de Wagner,
Empresário Luís André Bastos vai se filiar ao União Brasil na sexta, 8, de olho em vaga na CMFor
Por Redação In Poder - Em 04/03/2024 às 6:52 PM

André Bastos é o líder da Comunidade das Nações. Foto: Reprodução
O União Brasil Ceará está formando um time forte para concorrer as eleições em Fortaleza. O presidente do partido, Capitão Wagner, tem dialogado com os mais diversos segmentos e conseguido nomes competitivos para a disputar vagas na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor). Um deles é o empresário Luís André Bastos.
André atuou no mercado pet por 23 anos, onde foi fundador das empresas Faro Fino e Mundo Pet, a maior operação pet do nordeste brasileiro. Hoje, atua forte na educação empresarial e é sócio da FX Educação Empresarial, que fomenta a formalização dos empreendedores.
Além de ser pastor da Comunidade das Nações, e atuar há mais de 17 anos no trabalho de recuperação da dependência química apoiando diversas casas terapêuticas. Wagner considera a ingressão do empresário uma grande oportunidade de o União ter mais um imoortante um quadro no Legislativo da Capital.
“Mais um excelente nome que se filia ao União Brasil e que está à disposição para ajudar o partido. O André é um homem atuante na área social, no empreendedorismo e também na causa animal, tenho certeza que terá muito a contribuir para Fortaleza”, explica Wagner.
Mais notícias
Impacto econômico




























